test

Laquila: Celebrando o Dia do Motociclista com Gratidão e Paixão

Comemorado em 27 de julho, o Dia do Motociclista celebra a paixão e a cultura em torno das motocicletas. Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas (ABRAMOTO) pelo menos 30 milhões de brasileiros fazem parte desta população entre trabalhadores, pilotos profissionais, entusiastas do motocross, amantes das estradas ou simplesmente pessoas que desfrutam da liberdade proporcionada por uma moto.
Com o lema “Nosso mundo gira sobre duas rodas” a Laquila tem orgulho em fazer parte desse universo como a maior distribuidora de peças e acessórios da América Latina e um papel fundamental no desenvolvimento do setor através de tecnologia de inovação e produtos de alta qualidade e design para os mais variados públicos.
“Neste Dia do Motociclista, a Laquila deseja expressar sua gratidão sincera a todos os motociclistas que nos acompanharam ao longo dos anos. Sua paixão inabalável e confiança contínua sendo a força propulsora que nos impulsiona a buscar a excelência em tudo o que fazemos. A Laquila é eternamente grata por fazer parte dessa comunidade vibrante e única”, comenta o gerente nacional da Laquila, Diego Gobetti.
Dedicada ao mercado de motocicletas há 40 anos, a Laquila possui diversas marcas próprias e parceiras que a mantém presente em todo o território nacional devido a uma logística eficiente, contando com uma matriz e um centro de distribuição estrategicamente localizados para garantir entregas ágeis e eficientes.
Quando se trata de marcas de capacetes, a HJC Helmets, distribuída pela Laquila, é uma das marcas mais reconhecidas e preferidas pelos motociclistas. Com sua qualidade excepcional e design inovador, os capacetes HJC Helmets oferecem um alto nível de proteção e conforto, tornando-se a escolha preferida de muitos motociclistas em todo o mundo.
Vale destacar também a TEXX, marca própria da Laquila e uma das mais desejadas pelos motociclistas, oferecendo produtos de alta qualidade atendendo as necessidades de segurança e conforto aliadas ao design moderno em calças, jaquetas, bonés, botas, capacetes entre outros acessórios.

“Embaixadores”
Motociclista com mais de 500 mil quilômetros de estrada rodados com sua Harley-Davidson, a empresária Daya Chalegre, embaixadora da Laquila, fala da importância da marca para o desenvolvimento do motoclismo no Brasil.
“A Laquila é uma marca inovadora que oferece produtos de qualidade, excelente design e acessíveis para quem usa as motos como meio de transporte, lazer ou esporte”.
Patrocinado pela Laquila, o piloto do Super Bikes, André Veríssimo, fala emocionado da sua relação com o motociclismo.
“Motociclismo é tudo para mim, pilotar tem um significado muito especial. As motos estiveram presentes na minha vida desde a infância, piloto desde os 11 anos, minha vida foi mudando, as fases foram passando e a moto sempre esteve comigo. Na infância foi meu lazer, na cidade meu meio de transporte, nas estradas minha liberdade e nas pistas meu esporte, minha adrenalina”, conta Veríssimo.
Sobre a Laquila: A Laquila é a maior empresa de distribuição de peças e acessórios para motos da América Latina. Com uma trajetória de 40 anos no universo do motociclismo, a empresa estabeleceu-se como líder indiscutível, dedicada a fornecer produtos de alta qualidade que superam as expectativas dos motociclistas. Com gratidão e paixão, a Laquila busca oferecer um atendimento excepcional e parcerias estratégicas com marcas renomadas, a fim de proporcionar a melhor experiência possível aos apaixonados por motociclismo.

Serviço:
Foto Daya: Fotógrafo: Fernando Ponsoni (Rota 62 Motorismo)
Foto André Veríssimo: Fotógrafo: Rafael Braz (@2soulphoto)
www.laquila.com.br

Compartilhe

Leia também