test

Universidade oferece cursos de línguas aberto à comunidade

São oito opções de idiomas, que vão de inglês a coreano; aulas acontecem aos sábados, a partir de agosto

Em parceria com cinco grandes escolas de línguas, a Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o Centro de Idiomas e Cultura UP. As salas de aula da instituição receberão novas unidades da Centro Ásia, Centro Cultural Dante Alighieri, Instituto Cervantes, Instituto Goethe e Phil Young’s, ofertando aulas de alemão, coreano, espanhol, grego (antigo e moderno), inglês, italiano, japonês e mandarim. As aulas são abertas a toda a comunidade e acontecem aos sábados, das 9h às 12h, no campus Ecoville, com início no dia 26 de agosto.

A parceria da UP com as escolas de idiomas tem como objetivo permitir que os estudantes aproveitem melhor o tempo que passam dentro do campus, além de oferecer à comunidade externa atividades culturais e intelectuais de acordo com a demanda do mercado de trabalho. De acordo com o coordenador do Escritório Internacional da UP, Henrique Raskin, a partir do Centro de Idiomas e Cultura, a universidade está formando um grande complexo cultural, que possibilita a troca de experiências que agreguem valor não apenas ao currículo, mas à vida. “A ideia é que nossos estudantes vejam o campus como um espaço de constante aprimoramento e como uma ferramenta para a realização de seus sonhos e projetos”, afirma.

As inscrições estão abertas por meio deste link. Os estudantes, professores e colaboradores da UP têm desconto de 15% a 20% nas mensalidades.

Serviço
Centro de Idiomas e Culturas UP
Início: 26 de agosto
Aulas aos sábados no campus Ecoville das 9h às 12h
Inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=F2EAcdgOgECWq-H3QZe37rsgoWR-8pFBlyUlivyTuV1UOFRSQTZLWE5XQ0RIOFBGNkMxNDFGQkxUNy4u
Mais informações: www.instagram.com/upexperiencebr/

 

Foto: Divulgação.

Compartilhe

Leia também