test

Ferme, o robô recepcionista da nave espacial do Wonder Park, já chegou em Foz do Iguaçu

O aguardado Space Station do Wonder Park Foz está programado para ser lançado ainda este ano, proporcionando aos visitantes uma experiência futurística inspirada na Apolo 13. O novo atrativo também contará com o Ferme, um simpático robô que atuará como recepcionista e anfitrião na nave espacial, desempenhando duas funções: interagir com as crianças e guiar os visitantes durante a experiência inovadora.

A nave espacial, atualmente em construção na área de expansão do complexo turístico, promete muitas novidades e uma experiência incrível durante a visitação. “Estamos trazendo atrações de nível internacional para a cidade e queremos proporcionar experiências únicas, independentemente da idade, gênero ou local de residência”, anuncia Jin Petrycoski, sócio proprietário do Wonder Park Foz.

Foto Wonder Park Foz

Os visitantes terão diversas experiências ao explorar o Space Station, sendo a primeira delas a descontaminação para remover qualquer “impureza” ou alienígena que possa tentar se infiltrar na nave. Dentro do foguete, os visitantes poderão assumir o controle da nave e estudar o DNA alienígena, além de receber missões para manter a nave em funcionamento.

Atrações ampliadas
O Wonder Park Foz já possui duas atrações: o Movie Cars que oferece mais cenários com mais de 50 carros, relíquias fieis de grandes produções cinematográfica e o Show das Águas que exibe cenas de filmes em projeções em 3D.

Com o Space Station e o Lumina, um parque com trilhas sensoriais, luzes, som e interatividade, vão somar quatro atrações até o final deste ano. Mas o Jin Petricoski já deu spoiler que o parque não vai parar por aí e devem trazer vários outros atrativos para encantar cada vez mais os turistas que visitante a Foz do Iguaçu.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades:
Instagram/Facebook: wonderparkfoz;
Site: www.wonderparkfoz.com.br
Reserva: WhatsApp: (45) 3132-5419.

Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu.

Compartilhe

Leia também