test

“Vinho Toro Negro eleito na categoria: “Melhor inovação” da ExpoApras 2024”

Assessoria – Pelo segundo ano consecutivo o stand dos vinhos Toro Negro, o chileno número 1 de Curitiba, exclusividade da distribuidora Mufs há três anos, foi premiado na ExpoApras, tradicional Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.

Na 41ª edição do evento que terminou nessa quinta-feira, dia 18 de abril, os Vinhos Toro Negro foi premiado na categoria “Melhor Inovação”.

O diretor de marketing da Mufs, Demetrio Neto, comenta que o stand dos vinhos Toro Negro dobrou de tamanho em relação ao ano anterior. “Ano passado fomos premiados como o “Melhor Atendimento” e esse ano dobramos o tamanho do nosso espaço, o que possibilitou atender mais pessoas e com a mesma maestria, recebendo esse reconhecimento com nova premiação.

Considerado um dos maiores e mais renomados eventos do segmento supermercadista brasileiro, a ExpoApras reuniu mais de 300 marcas expositoras com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo.

“Participar de um evento como ExpoApras é dar visibilidade, ativar e fortalecer a marca, pois tudo que nos propomos a fazer é levar aos visitantes o melhor atendimento, produtos com extrema qualidade e preços super atrativos. Durante a feira foram comercializadas mais de duas mil caixas de vinho Toro Negro de diversas uvas produzidos no Chile e na Argentina”, comemora o CEO da Mufs, Marcos Almeida.

Foto: Fernando Smak

Compartilhe

Leia também