test

Jazz embala as noites de quarta-feira na Adega San Vicente

Música, gastronomia e promoções são os destaques para a adega para quem busca uma experiência completa  

Para quem aprecia boa música junto a uma gastronomia única, a Adega San Vicente é o lugar ideal. Localizada no bairro Batel, em Curitiba, o estabelecimento conta com programação semanal com nomes do Jazz e soul, além de promoções para happy hour. A atração acontece toda quarta-feira na adega que conta com bar e cozinha.

Nomes como Zia Leme, Carine Luup, entre outros, transformam a experiência de quem vai até a Adega. O jazz é um estilo musical nascido nos Estados Unidos, que conta como característica o improviso. Foi a partir desse gênero que outros subgêneros foram surgindo com o passar dos anos, como a Bossa Nova.  A capital paranaense sempre apreciou o estilo musical norte-americano, com registros da presença do mesmo já nas décadas de 1950 e 1960.

Para uma experiência completa, o local conta com um cardápio exclusivo. Dividido entre “da terra” e do “mar”, o menu possui diversidade de possibilidades, com pratos exclusivos da Adega, como a Paella San Vicente e pratos típicos, como o Barreado de Morretes.

E é assim, unindo o gosto do curitibano por jazz e gastronomia que a Adega embala suas quartas. Além disso, o lugar conta com atrações que completam a programação e fazem do local uma referência. Além do ambiente charmoso e sofisticado, chopp, cervejas e drinks compõem o menu. Para acompanhar mais sobre as possibilidades da Adega, o instagram @adegasanvicente publica quais as atrações e promoções disponíveis.

Serviço

Adega San Vicente

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 Shopping Novo Batel, loja 12 – Batel.

Instagram: @adegasanvicente

Compartilhe

Leia também