test

Café do Teatro reinaugura em Curitiba

Ponto de encontro de personalidades, lugar que já inspirou Paulo Leminski agora tem cardápio ampliado com o chef Adriano Sadowik 

A cultura curitibana agora volta com um de seus espaços favoritos: o Café do Teatro. Ponto de encontro de grandes personalidades desde os anos 80, o estabelecimento está repaginado, em novo endereço e estrutura revitalizada. O destaque fica por conta do chef Adriano Sadowik.

Renomado na capital paranaense, Sadowik está no ramo gastronômico há 22 anos. Com formação na Espanha, ele adquiriu vasta experiência na culinária mediterrânea e italiana. Em sua trajetória no país estrangeiro, teve a oportunidade de cozinhar para nomes conhecidos, entre eles o príncipe de Mônaco. Em Curitiba, Adriano teve destaque nos restaurantes Alessandro & Frederico e ST 444.

Agora, a união entre o renomado chef e o ponto de arte e cultura, coloca ao cenário gastronômico e cultural da cidade. E, para coroar, agora a gastronomia vai tomar conta do estabelecimento. São vários pratos de destaque, Entre as opções, Entrecôte, Pirarucu, Robalo e a especialidade de Sadowik, o Mignon.

São pratos que levam ingredientes nobres e de excelência. Além de entradas, pratos principais e sobremesas. Entre as opções de bebidas, vinhos, chopes, drinks e soft drinks fazem parte de um cardápio único e saboroso.

Almoço aos domingos

A partir do mês de abril, o Café do Teatro também vai contar com almoço aos domingos. O local é uma opção para quem busca um programa saboroso, divertido e cultural, e funciona das 12h às 15h.

O Novo Café do Teatro está localizado na Rua XV de Novembro, 1037 – Centro, Curitiba. No endereço, uma ampla estrutura para comportar os clientes que buscam conversar, criar e aproveitar de alta gastronomia.

Serviço

Novo Café do Teatro

Endereço: Rua XV de Novembro, 1037. – Centro, Curitiba (PR).

Horário: Terça a domingo, das 18h à 0h. – Almoço no domingo das 12h às15h

Compartilhe

Leia também