test

Brasileirão Feminino Sub-20 retoma as atividades após uma pausa para o Sul-Americano

Após mais de um mês de paralisação, o Brasileirão Feminino Sub-20 retorna nesta quarta-feira (8). Divididas em quatro grupos, as vinte equipes buscam a classificação para a próxima etapa do campeonato. Os times da chave A enfrentam os da chave B, já os clubes do grupo C encaram os do grupo D. Confira quais são os próximos confrontos:

Grupo A x Grupo B

Para estas equipes a rodada só começa na quinta-feira (9), quando seis equipes entram em campo. Às 15h, o Santos recebe a Ferroviária no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O Corinthians encara o São Paulo no clássico Majestoso, às 16h, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Na sexta-feira (10), às 15h, o Avaí/Kindermann enfrenta o Atlético-MG no João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

As partidas entre América-MG x Internacional (RS) e Grêmio (RS) x Red Bull Bragantino foram adiadas por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Grupo C x Grupo D

A rodada será aberta com três duelos entre as chaves C e D, todos na quarta-feira (8), às 15h. No Arthur Tavares de Melo, em Bonito (PE), o Sport recebe o Fortaleza. O Botafogo joga contra o JC no Estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, no Rio de Janeiro (RJ). Em Maceió (AL), o UDA encara o Flamengo, no Rei Pelé.

Na quinta-feira (9), o Minas Brasília enfrenta o Cuiabá, às 15h, no Valmir Bezerra, em Gama (DF). Já às 15h30, Cefama e Fluminense jogam no Nhozinho Santos, em São Luís (MA).

Confira os detalhes dos duelos:


Quarta-feira – 8 de maio

Sport x Fortaleza – 15h – Arthur Tavares de Melo, Bonito (PE)

Botafogo x JC – 15h – Estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, Rio de Janeiro (RJ)

UDA x Flamengo – 15h – Rei Pelé, Maceió (AL)

Quinta-feira – 9 de maio

Santos x Ferroviária – 15h – CT Rei Pelé, Santos (SP)

Corinthians x São Paulo – 16h – Parque São Jorge, São Paulo (SP)

Minas Brasília x Cuiabá – 15h – Valmir Bezerra, Gama (DF)

Cefama x Fluminense – 15h30 – Nhozinho Santos, São Luís (MA)

Sexta-feira – 10 de maio

Avaí/Kindermann x Atlético-MG – 15h – João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

* As partidas entre América-MG x Internacional (RS) e Grêmio (RS) x Red Bull Bragantino foram adiadas por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

 

Compartilhe

Leia também