test

Tradicional Festa do Vinho e Mostra de Folclore terá sua 16ª edição

Entre as atrações do evento, promovido pela Acavim e pela prefeitura de São José dos Pinhais, estão shows nacionais, apresentações folclóricas e gastronomia ofertada por diferentes empreendimentos do Caminho do Vinho

Promovido pela Acavim e pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, a tradicional Festa do Vinho e Mostra de Folclore terá sua 16ª edição. A data do evento será de 06 a 08 de outubro, no Parque do Vinho, localizado na Colônia Mergulhão em São José dos Pinhais.

O evento terá entrada gratuita, tendo a doação de alimentos não perecíveis como opcional, e contará com a presença de artistas nacionais, apresentações folclóricas e a tradicional polenta, servida com metragem proporcional a quantidade de anos comemorados da Festa do Vinho. Esse ano, ela terá 16 metros e promete ser grande atração no evento.

Entre os artistas presentes no evento, está o cantor Baitaca, conhecido por suas músicas regionais, entre elas o sucesso “Do Fundo da Grota”, que teve seu lançamento há 21 anos e que, desde então, vem ultrapassando as fronteiras do Sul, sendo conhecida por todo país. Baitaca se apresentará na sexta feira, primeiro dia do evento.

O segundo dia também conta com programação agitada, tendo abertura a partir das 11h. No decorrer do dia, terá o tradicional almoço, que conta com várias opções de restaurantes que fazem parte do roteiro rural, além de apresentações folclóricas e show de diferentes bandas.

Outra atração confirmada é a dupla Rick e Renner, que se apresentará no domingo, último dia de festa. Vale ressaltar que o último dia começa com a missa italiana, representando e mantendo viva as raízes do Caminho do Vinho.

 

 

Serviço:

16ª Festa do Vinho e Mostra de Folclore 2023

Endereço: Parque do Vinho, Rua Júlio César Setenareski, nº 150 – (Colônia Mergulhão).

Data: 06 a 08 de outubro

Redes sociais: @caminhodovinhooficial

Foto: Divulgação

Compartilhe

Leia também