test

Teatro Positivo divulga programação de junho

Maior teatro do Paraná recebe atrações nacionais e internacionais e encerra o primeiro semestre com música brasileira, rock, ópera e humor

 

Em junho, o Teatro Positivo é cenário de uma grande profusão artística. Para encerrar o semestre com muitas risadas, o projeto “O Grande Desencontro”, que une as companhias de humor Barbixas e Os Melhores do Mundo, promete uma noite surpreendente para o público curitibano, a partir das 19h do domingo, 11 de junho. Os comediantes das duas companhias apresentam um show repleto de esquetes improvisadas e momentos surpreendentes. “O Grande Desencontro” demonstra o trabalho dos grupos que conquistaram o público com suas performances ao longo dos anos.

No Dia dos Namorados, o Teatro Positivo promete uma noite romântica e envolvente com a talentosa dupla de Tocantins Anavitória, que traz a “Turnê dos Namorados”. O show é a oportunidade perfeita para celebrar o amor e, ao mesmo tempo, desfrutar da experiência musical da dupla,a partir das 20h. A música do duo – geralmente uma combinação de folk e pop em letras que falam de amor – tem alguma influência do sertanejo, bem como da MPB, tendo artistas como Mallu Magalhães e Nando Reis como principais referências.

Ícone do samba, Alcione sobe ao palco do Teatro Positivo com a voz poderosa e o carisma sem igual em uma apresentação única, no dia 17 de junho, às 21h15. Conhecida carinhosamente como “Marrom”, a cantora comemora seus 50 anos de trabalho musical com a turnê “Alcione 50 Anos”. Com uma carreira consolidada, ela carrega um repertório poderoso, capaz de proporcionar uma viagem musical com clássicos como “Não Deixe o Samba Morrer” e sucessos mais recentes.

Para quem não pode ir até Paris, Paul Cabannes vem a Curitiba para fazer o público rir. O renomado humorista parisiense apresenta o show “Um Parisiense pra lá de Brasileiro”, no dia 18 de junho, às 20h, no terceiro maior teatro do Brasil. Paul Cabannes é um dos nomes mais promissores do cenário humorístico atual. Com um estilo único e timing perfeito, ele conquistou o público com performances marcantes em programas de televisão e shows de comédia por todo o país. Então, está avisado: o público pode esperar uma mistura de humor inteligente, improvisação e interação com a plateia, tornando cada apresentação única e cheia de surpresas.

No dia 24 de junho, às 21h, a CMP22 promete uma noite eletrizante e cheia de rock’n’roll. A dona do sucesso “Um minuto para o fim do mundo” retorna a Curitiba para apresentar um show só de hits. A banda paulista alcançou o status de ícone no cenário do rock brasileiro nos anos 90, com letras que abordam amor e amizade, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos. Influenciados pelo punk rock e hardcore, fizeram sucesso imediato nas rádios nacionais e internacionais. Cantar em coro músicas como “Dias atrás” e “Inevitável” é inevitável.

No dia 25 de junho, Paulinho da Viola encanta o público com a genialidade musical que tem o poder de transcender barreiras culturais, emocionando e unindo pessoas de diferentes origens. A voz cativante combinada com a maestria do violão promete encantar os curitibanos. Canções atemporais, como “Foi um Rio que Passou em Minha Vida” e “Argumento”, marcam os 15 anos do Teatro Positivo e os 80 anos do cantor. Carismático e acompanhado de músicos excepcionais, o artista promete uma apresentação memorável.

Para fechar o mês com chave de ouro, a Orquestra Infantil Alegro se apresenta no palco do Teatro Positivo, dia 26, às 20h, com obras de Handel, Bizet Dvořák e Strauss no repertório. O concerto, realizado pela Associação Musical Alegro, fundada pelo músico britânico Edward Matkin, celebra um semestre inteiro de atividades musicais com jovens instrumentistas de Curitiba e Região Metropolitana, e faz parte das comemorações de 15 anos do Teatro Positivo. A entrada é gratuita e limitada, por ordem de chegada, em um com 2.400 lugares, sendo o maior teatro do Paraná e o terceiro maior do Brasil.

Mais informações sobre a programação do Teatro Positivo no site www.teatropositivo.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos via diskingressos.com.br. Para concorrer a ingressos gratuitos, basta preencher uma pesquisa no site www.teatropositivo15anos.com.br.

 

Serviço:

O grande desencontro – Barbixas e Os Melhores do Mundo – 11 de junho, 20h

Anavitória – 12 de Junho, 20h

Alcione – 17 de junho, 21h15

Paul Cabannes – 18 de junho, 20h

CPM22 – 24 de junho, 21h

Paulinho da Viola – 25 de junho, 21h

Orquestra Infantil Alegro – 26 de junho, 20h

Compartilhe

Leia também