test

Reunião entre Abrasel e deputado Goura gera debates e novas propostas

O tema central do encontro foi o projeto de Lei 737/2023, o qual cafés, bares e restaurantes tinham obrigatoriamente de dar água potável a clientes

Em reunião realizada nesta terça-feira (03), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná – Abrasel conversou com o deputado Goura Nataraj (PDT), autor do Projeto de Lei 737/2023. Realizada na sede da Abrasel, a reunião entre a instituição, deputado e empresários do setor, resultou no arquivamento do projeto e o estreitamento de laços entre a entidade e o Deputado.

O texto defendia a obrigatoriedade de cafés, bares e restaurantes em fornecer água potável gratuita para os clientes. Goura defendia que o estabelecimento poderia continuar vendendo água normalmente. O projeto, no entanto, foi de encontro a realidade dos estabelecimentos. Para falar sobre o assunto, o presidente da Abrasel PR, Luis Fernando Menuci, trouxe ao debate dores e dificuldades do setor, que vem em recuperação desde a pandemia. Agora, Abrasel PR e o Deputado se unem para pensar melhores alternativas para todos, em busca de “Uma lei que vise o fomento a cultura em todo o estado do Paraná”, como reforça o deputado.

Serviço
Abrasel PR
Instagram: abraselpr
https://pr.abrasel.com.br/

Compartilhe

Leia também