test

Pentacampeão mundial é embaixador de programa de futebol para crianças de 5 a 13 anos em Curitiba

O pentacampeão mundial Kaká é o embaixador do programa de futebol Rise Academy para crianças de 5 a 13 anos que foi lançado em Curitiba no último domingo, dia 4 de dezembro. Além de uma metodologia de campo muito eficaz, serão trabalhadas 21 habilidades socioemocionais da criança, como ética, empatia, protagonismo e autogestão.

“Pretendemos formar uma nova geração de atletas e também de indivíduos. Jovens capazes de buscar grandes oportunidades por meio do futebol mas que também tragam impacto para o mundo de outras formas”, comenta o diretor da Rise Academy e da Next Academy em Curitiba, Arthur Klas.

A Rise antecede a Next Academy que é voltada para jovens a partir dos 14 anos, e já é consolidada como a principal academia de futebol e educação de toda a América Latina. Já encaminhou mais de 2500 atletas para jogar futebol em universidades dos Estados Unidos.

No dia 10 de dezembro, próximo sábado, haverá uma segunda data de lançamento onde as famílias podem vivenciar a experiência de ser um atleta Rise. Para informações e inscrições, deve-se enviar mensagem no Instagram @riseacademycuritiba ou pelo whatsapp (41) 98700-4444.

Compartilhe

Leia também