test

Pastenina expande negócio através da abertura de franquia

Com proposta de ser um diferencial entre empreendimentos do mesmo segmento, loja de pasteis curitibana tem em seu radar a abertura de unidades franqueadas

Conhecida pelo famoso pastel em formato de capivara, animal considerado símbolo da capital paranaense, a Pastenina – The Pastel Place, pretende ampliar seus horizontes. A loja de pasteis localizada no Juvevê, em Curitiba, agora pode estar presente em todo o Brasil em seu formato de franquia.

O modelo de franquia atrai milhares de pessoas que buscam abrir o seu negócio. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, em 2022 foram arrecadados mais de 200 bilhões de reais nessa modalidade de empreendimento. Alysson Wiinsch, sócio proprietário da franquia Pastenina, reconhece o sucesso da modalidade. “Negócio lucrativo, no ramo que mais cresce no país, suporte abrangente 100% focado ao franqueado, acompanhamento continuo da loja, apoio de gestão financeira, receitas exclusivas e operação simples e enxuta, apenas 4 funcionários”, afirma.

A Pastenina está no segmento da alimentação, um dos setores que mais cresceram em franquia nos últimos anos. A loja de pasteis tem como proposta um pastel mais elaborado e diferente do vendido nas feiras ou pastelarias. A Pastenina busca colocar em seu cardápio sabores diferenciados e releituras dos tradicionais, feitos de forma elaborada. Wiinsch relembra o sucesso do capistel e as possibilidades que a Pastenina oferece. “A receita tradicional, mas com um toque de inovação. O pastel em formato de capivara “capistel”, faz o maior sucesso. A loja de pasteis sempre busca inovar e empreender. A Pastenina possibilita parceria com grandes marcas, além de identidade visual e marketing”

O local também aposta no diferencial estético, já que o ambiente teve sua arquitetura projetada pelo escritório de arquitetura Givago e Ferentz. Todo ambiente foi pensado para uma identidade visual atraente e fora do padrão ofertado por outros estabelecimentos do mesmo segmento.

Wiinsch também destaca que os diferencias de uma franquia da Pastenina, como a oportunidade de crescimento, programa de fidelidade, apoio em eventos e franqueadores com grande know-how no segmento de alimentação, além do suporte ao franqueado.

 

Serviço

Pastenina – The Pastel Place

Endereço: Rua Alberto Bolliger, 885, Juvevê. Curitiba – PR.

Funcionamento: De Segunda a Sábado, das 9h às 21h.

Redes sociais: @pastenina.pastel

Site: www.pastenina.com.br

Foto: Agência Vulgata

Compartilhe

Leia também