test

O Boticário apresenta espetáculo “Natal nas Alturas” em roda-gigante

“Natal nas Alturas: O Amor Presente” acontece nos dias 23,24 e 25 de novembro no centro de Curitiba

O Boticário convida a embarcar em uma jornada emocionante e mágica pela roda-gigante iluminada no centro de Curitiba no espetáculo natalino que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, a partir das 20h15 e faz parte da agenda do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. O show “Natal nas Alturas: O Amor Presente” celebra o verdadeiro significado do Natal: estar presente para aqueles que mais amamos. O roteiro é de Débora Bérgamo e Nanna Mercury.

Com duração de 25 minutos, o enredo se passa na roda-gigante, onde somos apresentados à protagonista Juliana, uma mulher que está constantemente conectada. À medida que as cenas se desenrolam nas gôndolas da atração, personagens mágicos, representando a essência e a magia do Natal, entram em cena para lembrar a Juliana da importância de estar presente e compartilhar momentos especiais com aqueles que amamos.

O espetáculo, embalado por músicas inesquecíveis como “All I Want for Christmas Is You” e “I’ll Be There”, é uma jornada emocionante e encantadora de natal. Além da roda-gigante, o Boticário também presenteia Curitiba com uma grande árvore de Natal, ambientações temáticas e ações volantes na Rua XV até o dia 23 de dezembro de 2023.

A roda-gigante, uma das principais atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, tem 20 metros de altura e irá proporcionar momentos de diversão e encantamento com a vista de toda a Rua XV decorada. A estrutura, localizada no calçadão, próximo à Praça Osório, conta com 16 cabines com capacidade para até quatro pessoas cada uma.

A expectativa da marca é reforçar cada vez mais o laço com os Curitibanos. “Pelo terceiro ano, O Boticário está presente no Natal da capital paranaense. Esperamos promover aos visitantes momentos especiais, que inspirem amor para o próximo ano, e, claro, reforcem essa aproximação com essa cidade que é berço do Boticário”, ressalta Jacqueline Tobaru, gerente de Marketing Regional.

Sobre o Natal do Boticário

Com apresentações culturais, rodas-gigantes, árvores de Natal, ambientação de ruas e espaços públicos, além de ações volantes, Curitiba é uma das mais de 15 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário.

Além da capital Paranaense, Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), também receberão ativações da marca.

Serviço

Espetáculo Natal nas Alturas: O Amor Presente
Dias: 23, 24 e 25 de novembro
Horário: 20h15
Duração: 25 min
Local: Roda-Gigante da XV (que fica no calçadão da Rua XV de Novembro, próximo à Praça Osório)

Roda-Gigante:
Dias:
23/11 – das 21h às 22h
24/11 – das 15h às 19h
25/11 – das 15h às 19h

Demais dias: 26/11 a 23/12
Terça a domingo – das 15h às 20h

>> Capacidade: Mínima de 3 e máximo 4 pessoas por gôndola
>> Crianças com altura inferior a 1 metro e menores de 12 anos só poderão embarcar acompanhadas de um responsável maior de idade
>> Não é necessário agendamento. A participação é por ordem de chegada.
>> Em caso de chuva a Roda Gigante não opera.
>> A roda-gigante dispõe de uma cabine para cadeirantes.

Foto: José Fernando Ogura/SMCS

Compartilhe

Leia também