test

Moto Passeio Savages 2023 já tem data marcada

O tradicional passeio de motociclistas chega a sua 12a edição e neste ano vai de Curitiba à Antonina para celebrar o centenário do primeiro passeio de moto turismo da América do Sul

O mês de agosto marca o 12º Moto Passeio Savages. Realizado no domingo, dia 27, o evento contará com trajeto completo até a cidade de Antonina, litoral do Paraná. O encontro que já reuniu mais de 10 mil motociclistas desde sua primeira realização, tem a expectativa de contar com mais de três mil motociclistas para a edição de 2023.

De acordo com Igor Friedrich, da Moto Savages e organizador do evento, a ideia de retomar os passeios da Savages surgiu para reunir os amantes de motos em um encontro que vai além do prazer de pilotar e estar em amigos. “Depois de oito anos sem realizar os nossos passeios, fizemos ano passado e gostamos do resultado. Resolvemos retornar com a missão de valorizar as belezas do nosso estado no roteiro, além de fazer o bem, ajudando com doações de alimentos para quem mais precisa”, revela Igor. A união entre os motociclistas também é um dos objetivos do passeio. “Independente do estilo ou cilindrada, nossa proposta é que todos possam ter um momento de lazer, com muitos quilômetros rodados. Estão todos convidados: quem já participou dos nossos passeios, e quem é novo nesse universo”, afirma o organizador.

A programação começa no domingo logo cedo, com direito a um delicioso café da manhã, servido aos participantes do passeio, na Megastore Savages, na Rua João Negrão, 1768. A concentração para o passeio será na Avenida Dário Lopes dos Santos, entre a Rua Conselheiro Laurindo e a Avenida Comendador Franco, a 200 metros do local do café da manhã. O trecho estará parcialmente fechado com para o evento, a partir das 9:30h com a saída do passeio às 10h. A previsão de chegada em Antonina é às 12h30.

Nesta edição, o passeio tem como destino final o evento de comemoração do primeiro registro de uma viagem de motocicleta realizado na América do Sul. Organizado pela Rota 01 de Moto turismo do Paraná, o encontro na cidade do Litoral Paranaense visa homenagear os 100 anos da ida dos jovens ponta-grossenses Ricardo Wagner e Afonso Lange, às estradas do Brasil sob duas rodas. A dupla saiu de Ponta Grossa com destino à Antonina no dia 23 de agosto de 1923, enfrentando desafios e marcando uma nova era para os apaixonados por motos.

A comemoração contará com stand da Moto Savages e exposição de motos zero km Suzuki e Haojue. Além disso, bandas, comidas típicas, Food Trucks e sorteios com premiação para inscritos também serão destaque em Antonina.

Durante o passeio, todo trajeto será acompanhado por batedores e carros de apoio, para a segurança dos motociclistas.

Para participar, é necessário se inscrever em uma das lojas Moto Savages em Curitiba, nos bairros Rebouças, Novo Mundo, Bacacheri, ou ainda na unidade Pinhais. As inscrições podem ser feitas do dia 21 à 26 e é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais  – Apae de Antonina, além de famílias carentes da região. Segundo a organização do evento, na edição anterior, foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos.

Serviço:

12º Moto Passeio Savages

Data: Domingo, dia 27 de agosto.

Café da Manhã às 8h30 na Megastore Savages, na Rua João Negrão, 1768.

Valor da inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Inscrição: até sábado, dia 26, em uma das unidades da Moto Savages em Curitiba ou Pinhais.

Saída: 10h

Destino: Antonina

Previsão de chegada ao destino: 12h30

Locais para inscrições e informações:

Megastore Savages / Concessionária Suzuki

Rua João Negrão, 1768 – Rebouças

Moto Savages Rebouças

Rua João Negrão, 1758 – Rebouças

Moto Savages Xaxim

Av. Brasília, 6391 – Novo Mundo

Moto Savages Bacacheri

Av. Pref. Erasto Gaertner, 1499 – Bacacheri

Moto Savages Pinhais

Avenida Iraí, 1275 – Weissópolis – Pinhais

 

www.motosavages.com.br

(41) 3333-3344

Facebook e Instagram: @motosavages

Foto: Divulgação

Compartilhe

Leia também