test

Mater Dei realiza segunda edição de bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Os produtos que não foram vendidos no bazar realizado nos dias 7 e 8 de julho estarão disponíveis

A segunda edição do bazar da Mater Dei ganha uma data: dia 11 de agosto. A mercadoria disponível para compra, são produtos apreendidos Receita Federal e, desta vez, ficam à disposição somente com agendamento. O bazar será realizado na Rua Jacarezinho, número 1000, bairro Mercês.

Para quem não pôde comparecer anteriormente, é a oportunidade de adquirir produtos como celulares, eletrônicos, vestuários, maquiagem, brinquedos, pesca entre outros. “A mercadoria oferecida para venda é de qualidade, assim como no comércio, mas com menor preço”, como ressalta a Diretora Geral da maternidade, Ir. Iracema.

A Mater Dei é a maternidade que mais realiza partos pelo SUS no Paraná, e a arrecadação com o bazar vai colaborar com os custeios da maternidade. “Visto que a maternidade é 100% SUS, esse bazar vem para fortalecer”, destaca a Ir. Iracema.

As regras para compras permanecem as mesmas. Entre as informações importantes, é preciso ressaltar que não haverá trocas dos produtos e os mesmos não possuem garantia. É obrigatório a apresentação de RG e CPF do titular para entrada e realização das aquisições.

As compras poderão ser realizadas com dinheiro, cartão de débito e crédito, além do QRCode que também poderá ser usado como forma de pagamento. Compras acima de R$100 podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito. Não serão aceitos pix e cheque.

Cada pessoa tem direito a comprar até R$700,00 ou um único item acima desse valor.

Serviço

Bazar Beneficente da Maternidade Mater Dei – Segunda edição

Local: Rua Jacarezinho, 1000, Mercês. – Curitiba PR.

Data: 11 de agosto, das 9h às 16h.

Disponível através do telefone: (41) 3240-6400

Horário para agendamento: Das 8h às 12h – 13h às 18h

Realização: Mater Dei

Instagram: @materdeicuritiba

Compartilhe

Leia também