test

Hospital Cruz Vermelha promove bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Para ajudar com os custeios do hospital, será realizado nos dias 17 e 18 de setembro um bazar beneficente, entre os produtos disponíveis estão eletrônicos, roupas e brinquedos

O Hospital Cruz Vermelha Brasileira do Paraná promove bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de setembro, das 9h às 17h. O endereço é na Avenida Vicente Machado, 1261, bairro Batel.  Para efetuar as compras, é preciso retirar uma senha que será entregue por ordem de chegada, a partir das 8h.

O bazar visa arrecadar fundos para a instituição, para compra de equipamentos, enxoval e ajuda de custos. Eletrônicos, roupas, brinquedos e outros produtos são as opções disponíveis. Entre as informações importantes, vale ressaltar também, que os produtos não possuem troca e nem devoluções. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia de acesso ao bazar. Para a compra, é necessário também a apresentação de CPF. Não será permitido o acesso para menores de 14 anos.

 

Serviço

Bazar Cruz Vermelha Brasileira – Paraná

Quando: 17 e 18 de setembro.

Local: Avenida Vicente Machado 1261 bairro Batel, Curitiba – PR.

Senhas entregues a partir das 8h da manhã

Entrada: 1k de alimento não perecível.

Horário: das 9h às 17h.

 

Compartilhe

Leia também