test

Fão Manfrinato recebe Medalha de Mérito da Defesa Civil do Paraná

O empresário cianortense Ângelo Augusto Romão Manfrinato, mais conhecido entre os amigos e no meio político como “Fão”, foi condecorado no dia seis de dezembro com a Medalha de Mérito da Defesa Civil, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.

A condecoração se deu pelos relevantes serviços prestados como coordenador de Novos Negócios da Portos do Paraná. A honraria é uma proposta do Coordenador Estadual da Defesa Civil do Paraná, coronel Fernando Raimundo Schünig, considerando a atuação destacada de militares estaduais e civis que contribuíram através de suas ações, principalmente durante a pandemia.

O decreto do Governo do Estado que concede a medalha aos homenageados foi assinado pelo governador, Carlos Massa ratinho Junior, em dezembro de 2021. “Meu agradecimento ao governador, ao tenente coronel Adriano de Melo e ao coronel Fernando, da Defesa Civil. Temos uma parceria que vem ao encontro do atendimento e a melhoria de vida da população. Em um momento de dificuldade, conseguimos colaborar de modo positivo na vida de centenas de pessoas através do Governo do Estado”, destaca Manfrinato.

A medalha de Mérito da Defesa Civil leva o nome do coronel Dario Natan Bezerra, oficial do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, que se destacou em ações de busca, salvamento e defesa.

Compartilhe

Leia também