test

Copa no Parque une torcedores para assistir aos jogos da Seleção em São José dos Pinhais

Música, gastronomia, cerveja e muito futebol animam a torcida pelo hexa

A partir do dia 24 de novembro, o município de São José dos Pinhais entra na onda verde e amarela e promove a Copa no Parque. O evento que promete unir torcedores de todos os cantos da cidade contará com telão, shows, food trucks e cervejas artesanais para quem for assistir aos jogos da Copa no Parque São José.

A iniciativa, com objetivo de reunir em um só lugar os amantes do futebol, música e gastronomia, irá transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira. As partidas das demais equipes participantes serão exibidas apenas às sextas, sábados e domingos.

Em todos os dias do evento, duas atrações musicais se apresentarão. Às sextas-feiras o sertanejo é o estilo que embala os torcedores, já aos finais de semana o pop-rock é quem dita o ritmo da galera.

Em parceria com a prefeitura de São José dos Pinhais e Associação de Microcervejarias de São José – AMC, quem também participa do evento são as cervejarias artesanais Brux, Katrina, Irônica, Nut Bier e ØL Beer.

Para começar em grande estilo, a primeira transmissão do evento será do jogo entre Brasil X Sérvia, no dia 24 de novembro às 15h. A abertura ainda contará com show das bandas Minha Banda é uma Festa, Rob Nunes e Jhennifer Lopes & Thiago. No local, os torcedores terão à disposição uma praça de alimentação com food truck e área kids para as crianças se divertirem.

A Copa no Parque é uma realização da prefeitura de São José dos Pinhais, ACM, CWBET, Master Cargas e Valesul para incentivar o turismo e fomentar a economia da cidade.

Serviço

Copa no Parque

24 de novembro a 18 de dezembro

Entrada gratuita

Parque São José – Av. das Torres, 100 – Cidade Jardim – São José dos Pinhais

Informações e programação completa pelas redes sociais da Associação de Microcervejarias de São José dos Pinhais – ACM

Compartilhe

Leia também