test

Clube de Titãs promove primeiro jantar de 2024

O Clube de Titãs, referência em mentoria empreendedora, inovação e networking, promove hoje seu primeiro jantar do ano, no prestigiado Restaurante InDoma, em Curitiba.

Segundo Marcus Bittencourt, professor de Inovação do Clube de Titãs, “esse primeiro encontro presencial de 2024 faz parte de uma série mensal de eventos que promovem a conexão entre membros, fortalecendo ainda mais os laços dentro da comunidade.”

“A ideia do Clube é proporcionar experiências para que os membros possam aprender e aplicar em seus negócios e carreiras ferramentas inovadoras permitindo um desenvolvimento leve, consistente, altamente lucrativo e mundial”, complementa Bittencourt.

Desde sua fundação há quatro anos, o Clube de Titãs se destaca como um farol de oportunidades e sucesso. A filosofia que norteia cada ação do Clube é simples, mas poderosa: “Não fique na mão de ninguém!” Essa abordagem pessoal e comprometida tornou-se o lema do Clube, refletindo o compromisso com o crescimento e sucesso individual de cada membro.

SOBRE O CLUBE – O Clube de Titãs reúne mais de 350 profissionais e empresas em todo o Brasil, Estados Unidos, México, Portugal, Itália, Alemanha, França e Oriente Médio. Uma diversidade de áreas profissionais, incluindo advogados, economistas, empresários, engenheiros, dentistas, médicos, psicólogos, jornalistas, além de escolas, universidades, restaurantes, startups e fundos de investimento.

COMO FUNCIONA – O programa do Clube de Titãs é uma jornada completa para o crescimento pessoal e profissional.

  • Todas as terças, o Clube transmite aulas e mentorias ao vivo em seu canal, abordando estratégias para construir carreiras leves, altamente lucrativas, com baixo custo financeiro e emocional.
  • Os trabalhos dos membros são promovidos nos perfis de alto alcance no Instagram: @titasnetwork, @clubedetitas e @motivandomilionariosoficial, atingindo mais de 5 milhões de pessoas por mês.
  • Pertencer ao Clube proporciona parcerias, troca de experiências, networking, indicações e apresentação de novos clientes.
  • Happy Flow: Um happy hour exclusivo para membros, promovendo a troca de conhecimento e experiências.
  • Missão Titã para o Vale do Silício: Uma imersão com a renomada Draper University, proporcionando uma experiência única de aprendizado e networking.
  • Podcast de Titãs: Os membros participam de entrevistas exclusivas no Spotify e no YouTube para apresentação de produtos e serviços aos seguidores do Clube.
  • Programa Masterclass: Todos os participantes tem acesso exclusivo a masterclasses com gigantes do empreendedorismo e inovação.

Compartilhe

Leia também