Arbo Intenso, nova fragrância do Boticário, convida para um escape na natureza

Para ilustrar o aroma do lançamento, a campanha trabalha a imagem de frescor, naturalidade e sustentabilidade do produto

Arbo, marca de perfumaria do Boticário conhecida por suas fragrâncias frescas, apresenta o Arbo Intenso: uma experiência que entrega o frescor no estado mais puro e intenso da floresta Laurissilva, que inspirou olfativamente a criação da fragrância. Por isso, sua campanha convida os consumidores a viverem um escape ao ar livre.

Após o período extenso marcado pelo isolamento social, o número de produtos e experiências pensados para fortalecer a conexão com o meio ambiente cresceu e se difundiu rapidamente entre diferentes públicos. Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, existe o desejo de os consumidores se libertarem do ambiente fechado e da sensação de aprisionamento. “Vemos uma comunidade em busca de um escape para se conectar com a natureza como forma de se desligar da tensão da rotina. Trouxemos Arbo Intenso para atender a essa demanda do público, criando essa fragrância fresca que, com apenas uma borrifada, entrega a sensação de conexão e recarga de energia. Além disso, o lançamento endossa a jornada de sustentabilidade da marca de perfumaria, que tem como compromisso reduzir a quantidade de resíduos descartados no meio ambiente em 89%*, estimulando os consumidores a criarem o senso de coletividade na preservação do meio ambiente. A sustentabilidade é uma pauta prioritária para o Grupo Boticário, que conta com o maior programa de reciclagem no segmento de beleza, o Boti Recicla, promove importantes práticas de sustentabilidade, como substituição de matérias-primas, embalagens mais leves e refiláveis e mantém a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, organização sem fins lucrativos, que atua em prol da conservação da natureza e do desenvolvimento das pessoas ao seu redor”, comenta.

Na campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, destacam-se as principais qualidades da novidade – entre elas, sua origem natural, a conservação de recursos naturais e o seu refil.

Com filmes de 30s, 15s e 6s, a ação é toda focada no ambiente digital, com conteúdo desenhado para redes sociais e plataformas como Google e UOL. Junto a isso, Arbo Intenso também conta com OOH no Aeroporto de Congonhas. Além das ativações em digital e mídia, a marca promove um evento exclusivo de lançamento no Parque do Ibirapuera, criando uma experiência sinestésica para convidados com a participação de experts em perfumaria de Boticário.

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Compartilhe

Leia também