test

André Pioli é o escolhido do PSD em Paranaguá

O prefeito de Paranaguá Marcelo Roque, presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), anunciou nesta terça-feira (12) durante coletiva de imprensa o jornalista e diretor empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, oficialmente como pré-candidato do partido a prefeito de Paranaguá.

O evento aconteceu no Hotel Camboa e contou com a presença da imprensa, secretários municipais e autoridades. Entre elas, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, que pertence a executiva estadual do PSD e fez questão de prestigiar a cerimônia para declarar seu apoio, assim como o do governador Ratinho Junior e de todo seu time.

Segundo o secretário da SEIL, “a candidatura do André Pioli garante que Paranaguá vai continuar no caminho certo. Esse time do 55 que está aqui já foi testado e demonstrou ao longo de todos os anos e todos os meses a capacidade de gestão.”

“A parceria Roque e Pioli foi testada com sucesso na captação dos navios de passageiros, que trouxeram emprego e renda para a população. No pagamento de impostos atrasados que eram devidos ao município, na construção dos trapiches para as comunidades ilhadas, na viabilização do projeto executivo da Avenida Ayrton Senna, que vai transformar a cidade, entre inúmeros outros exemplos”, salientou o secretário.

“A cada dia, a cada vitória, nós comemoramos juntos, e foi muito graças ao trabalho do Pioli que nós conquistamos tudo isso. Ele é o pai da boa relação porto e cidade! Temos também a força de novos parlamentares, de novas lideranças que compõem conosco esse time vitorioso, ninguém faz nada sozinho. É fácil criticar, quero ver fazer! Esse time fez, faz e vai continuar fazendo por Paranaguá”, finalizou Sandro Alex.

O prefeito Marcelo Roque enfatizou que é preciso aguardar a convenção para seguir o rito eleitoral. “Mas já podemos anunciar para toda Paranaguá que o meu e o nosso pré-candidato é o André Pioli, por tudo que ele já fez no Governo do Estado e no porto, pela experiência que adquiriu”, conta o prefeito.

Para ele, “o Pioli reúne várias características que o tornaram o pré-candidato do partido. Tem um bom posicionamento nas pesquisas que fazemos internamente, tem o aval do Governo do Estado e das pessoas que fazem parte da Executiva Estadual do PSD. Nomes como o do Sandro Alex que está aqui e do deputado estadual Alexandre Curi e do Secretário de Turismo do Estado, Marcio Nunes”.

“Se preparem! Como meu pai me ensinou, vamos andar por Paranaguá, de casa em casa, de porta em porta, falando para nossos eleitores o que fizemos pela cidade, o que o André fez e tudo mais que ele pode fazer como prefeito”, informou Roque.

O diretor Empresarial da Portos do Paraná e agora pré-candidato a prefeito de Paranaguá, André Pioli, foi o último a falar. “É muito bom receber apoio de muita gente que já faz por Paranaguá, que pratica a política do bem, envolvendo o porto, a prefeitura e o Governo do Estado, com a única intenção de fazer prosperar Paranaguá e melhorar a cada dia a qualidade de vida de seus moradores.”

“Falamos todos a mesma língua, do diálogo, da construção. E é essa sinergia que esse grupo que apoia minha pré-candidatura trabalha para manter. Me apoiam porque conhecem minha força de trabalho, sabem o que já fiz por Paranaguá mesmo sem ser prefeito, todos tem certeza que estou preparado”, disse Pioli.

O pré-candidato ainda destacou que seu vice pré-candidato ainda não foi definido, mas que será alguém que represente muito bem Paranaguá.

Ainda na cerimônia, durante seus discursos os vereadores Fábio Santos (PSDB) e Júnior Leite (Podemos), pré-candidatos também, aproveitaram o momento para anunciar que abriram mão da disputa a prefeito em apoio à pré-candidatura de André Pioli.

 

 

Compartilhe

Leia também