test

Adega San Vicente aposta em abertura para almoço com pratos executivos

Menu executivo com pratos para uma e duas pessoas começam a fazer parte do cardápio da casa a partir do dia 16 de novembro

O mês de novembro chega com novidades na Adega San Vicente, isso porque a partir do dia 16 de novembro o local que era aberto apenas a partir das 17h nos dias da semana, agora também abre para almoço. Menu executivo com pratos para uma e duas pessoas são os destaques. O novo horário será de terça-feira a domingo, a partir das 12h.

O novo menu executivo conta com três opções de entradas, a Salada Fresca, a Casquinha de Siri e o Arancini com Barbecue de goiabada. Oito pratos principais que variam entre Carnes, Frutos do Mar, Massas e opções vegetarianas também fazem parte do menu. Duas opções de sobremesas, Banoffe e Cheescake na taça finalizam o menu que será lançado na quinta feira. Os valores do almoço executivo individual variam entre R$ 58,00 a R$ 68,00, esse valor inclui o prato principal, uma entrada ou uma sobremesa.

A casa que fica localizada no Shopping Novo Batel, já é conhecida por oferecer gastronomia variada com receitas exclusivas e opções da terra e do mar. Com destaque também para a carta de vinhos que contemplam diversas opções de vinhos tinto, branco e rosé.

No bar da Adega também é possível encontrar clássicos da coquetelaria mundial, chopp e drinks em jarra.

Serviço:

Adega San Vicente

Endereço: Shopping Novo Batel (R. Cel. Dulcídio. 517, lojas 12 e 13 – Batel)

Funcionamento: De terça a Domingo

Redes sociais: @adegasanvicente

Foto: Agência Vulgata

Compartilhe

Leia também