test

Abrasel promove ações com experiências gastronômicas no mês da criança

Para celebrar a data, dois dias de ação tiram da rotina crianças carentes, com recreação e refeições durante a tarde

 

No mês em que é comemorado o Dia Das Crianças, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná – Abrasel PR, promove ações para o público infantil. Nos dias 21 e 28 de outubro, serão realizadas atividades, junto à prefeitura de Curitiba, para atender crianças de comunidades carentes. O evento começa às 13h, com recreação. Os restaurantes parceiros na ação aparecem às 15h.

 

A primeira, dia 21, será realizada na Fundação de Ação Social (FAS) da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Já no dia 28, a Escola Municipal CEI ProfAntônio Pietruza recebe os pequenos. Serão acolhidas 800 crianças entre os dois dias. “A ação vai muito além de nutrir o corpo, mas sim alimentar a alma dessas crianças, que por vezes não tem a oportunidade de ter essa experiência. Fazemos isso todos os anos e ver a alegria no olhar das crianças é uma emoção única”, destaca o Diretor do Executivo da Abrasel, Luciano Bartolomeu.

 

Para proporcionar as diferentes experiências gastronômicas, foi necessário a união de restaurantes parceiros, junto à nutricionistas.  Assim, as refeições ficam balanceadas e saborosas para os pequenos. Além da Abrasel e a Prefeitura, o evento também conta com o apoio dos restaurantes A Caiçara, Happy Burger, Cantina do Délio, Spoletto Macarrão, Zapata, Bar do Alemão, Rose Petenucci; a Rede Curitiba Solidária & Mazal 18 e a Gold Food Service.

 

Serviço:

Semana da Criança Abrasel Paraná

Redes sociais: @abraselpr

Realização: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel)

Apoio: A Caiçara, Happy Burger, Cantina do Délio, Spoletto – Macarrão, Zapata – Bar do Alemão, Rose Petenucci; a Rede Curitiba Solidária & Mazal 18 e a Gold Food Service

Site: https://pr.abrasel.com.br/

Compartilhe

Leia também