test

A franquia Dóffee Donuts chega na cidade de Ponta Grossa

Agora os moradores dos Campos Gerais podem aproveitar os donuts mais famosos do Brasil sem precisar sair de sua cidade

 

A Dóffee Donuts & Coffee vai inaugurar sua nova unidade no dia 23 de junho. A franquia que você já conhece, agora está localizada no Shopping Palladium de Ponta Grossa. Para comemorar o lançamento da nova unidade, a marca está preparando um grande evento de inauguração, com distribuição de 150 Donuts Homer gratuitos para os DóffeeLovers.

 

O evento tem início às 11h da manhã, e a distribuição dos vouchers que garantem o donut gratuito será a partir das 17h.

 

Após pedidos recorrentes de clientes que experimentaram os donuts em outras cidades, a marca entendeu a necessidade de estar presente também em Ponta Grossa, trazendo seu exclusivo e variado cardápio. Entre os itens, está o campeão de vendas, o Donut Homer. Além de outras opções, como o donut Forest, Glaceado, Algodão-doce, Flor de laranja, entre outros. Os Donuts recheados também estão nas opções, como a versão com Avelã e Ninho, Cheesecake, Red Velvet. Já para quem prefere salgados, o cardápio também possui essa versão, com o Tropical chicken, Françês, Americano e muito mais. Além disso, bebidas quentes e frias também fazem parte do cardápio e completam a experiência dos DóffeeLovers.

 

Atualmente, a Dóffee coleciona recordes dentro de seu segmento. São mais de 1 milhão de donuts vendidos em todo o Brasil. A franquia está presente em cidades dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo e agora inaugura uma nova unidade em Ponta Grossa, aumentando ainda mais o alcance da marca que caiu no gosto do público.

 

Serviço

Dóffee Donuts & Coffee – Unidade Ponta Grossa

Data de Inauguração: 23 de junho, às 17h.

Endereço: Shopping Palladium – R. Ermelino de Leão, 703 – Olarias, Ponta Grossa – PR

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Instagram: @doffee.donuts

Foto: Divulgação

Compartilhe

Leia também