Rosa Brasil ganha Prêmio Bom Gourmet 2024 na categoria ‘Melhor Restaurante Rural’

Restaurante conhecido por sua costela de chão é premiado nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26), na Ópera de Arame, ocorreu a cerimônia do Prêmio Bom Gourmet 2024, que tem como objetivo nomear os melhores estabelecimentos de Curitiba e região Metropolitana.

O Restaurante Rosa Brasil foi vencedor da categoria ‘Melhor Restaurante Rural’, através de voto da população. Na primeira fase, foram indicados mais de 8 mil estabelecimentos, contando com todas as categorias e os mais indicados se tornaram finalistas, indo para voto popular, onde somaram mais de 154 mil votos no total. Grupos de jurados especialistas também avaliaram os concorrentes, nas categorias mais técnicas.

“O sentimento é de muita felicidade e de dever de trabalho cumprido. Nós estamos em uma região fora do eixo da gastronomia, um pouco mais afastado de Curitiba e mesmo assim conquistamos esse prêmio, isso é muito gratificante. Agradeço a todos os funcionários, que colaboraram com um bom atendimento e a todos os clientes que votaram. Além de agradecer minha querida mãe, Dona Marli, e minha avó, Dona Rosa, que estão sempre presente com a gente, de alguma forma. Isso é a concretização de um sonho realizado”, conta Andrews de Souza, proprietário do restaurante.

 

Sobre o Restaurante 

O Restaurante Rosa Brasil tem 12 anos de história e está localizado no bairro Granja das Acácias em Quatro Barras.

O estabelecimento oferece costela fogo de chão e buffet de sobremesa à vontade, nos sábados e domingos, das 11h às 18h. O valor é de R$ 109,90 e com reserva antecipada saí por R$ 99,90. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 11 anos pagam meia.

Também é possível realizar eventos no local ou levar a costela de chão até o evento, para isso é necessário realizar um orçamento com antecedência.

 

Serviço:

Rosa Brasil

Melhor costela fogo de chão do Brasil

Reservas e pedidos online: (41) 99989-6660

Rua do Contorno, 588, Granja das Acácias – Quatro Barras

 

Foto: Agência Vulgata

Compartilhe

Leia também